> TABOCAS NOTICIAS : Burger King lança seu primeiro 'hamburguer gay'

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Burger King lança seu primeiro 'hamburguer gay'

Envolvido nas cores do arco íris do movimento gay, o Whopper de Burger King Worldwide Inc. leva o lema “Todos somos iguais por dentro”. O lançamento do hamburguer tem sido acompanhado por um vídeo promocional em Youtube, subido faz dois dias, que já tem conseguido mais de dois milhões de vistas.

O vídeo demonstra a vários participantes da marcha do Orgulho Gay comentando positivamente sobre a mensagem do novo Whopper.

Segundo Fernando Machado – vice-presidente da empresa de comida rápida estadounidense - o efeito que pretende o hamburguer é “defender os direitos da comunidade LGBT (lesbiana, gay, bisexual e transsexual) e ser fiel à filosofia de Burger King de ‘Como tu queiras”.

Machado acrescentou que o hamburguer só estaria disponível em São Francisco durante um tempo limitado, mas que este primeiro hamburguer gay representa uma condenação para qualquer discriminação contra pessoas por raça, religião, género ou orientação sexual.

PIPER: “CHORA COMIGO", "ADEUS BURGER KING”

O conhecido e respeitado pregador americano John Piper ante este lançamento não se mostraste tão satisfeito como Machado com a ideia. De facto, manifestou-se publicamente na contramão em sua página de Facebook escrevendo: "Good bye, Burger King” [Adeus,Burger King].

Acrescenta: “Se queres saber o porquê, olha os últimos cinco segundos do vídeo [o vídeo promocional de Burger King] e chora (comigo)”.

Nesses cinco últimos segundos que menciona, se pode ver a uma menina com duas mulheres a seu lado que diz em voz alta: “Eu amo minhas duas mamães”. FONTE: http://www.protestantedigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário