> TABOCAS NOTICIAS : Brasileiro entra na Justiça após ter foto íntima publicada no app Secret

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Brasileiro entra na Justiça após ter foto íntima publicada no app Secret

Reprodução
Secret chegou oficialmente ao Brasil em maio e está disponível em várias línguas

Na semana passada, Bruno Machado, 25, recebeu um alerta dos amigos: uma foto íntima dele estava circulando no aplicativo Secret. "Nunca havia usado o programa e me enviaram um print [captura] da imagem. A foto informava meu nome completo e o local onde trabalho, certamente para que eu pudesse ser identificado", afirmou em entrevista por telefone o consultor de marketing e ativista político.

O alerta veio na madrugada de terça (5) para quarta-feira (6). Na sequência, Machado conta que fez um post no Facebook avisando que tomaria as medidas cabíveis. Pouco depois, relata, apareceram novas mensagens no Secret: algumas ironizando seu texto, outras difamando e caluniando seus amigos. "Postaram diversas coisas que me ofenderam e me deixaram abismado." LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário