> TABOCAS NOTICIAS : BOM J. DA SERRA-BA: Inauguração de Praça e Creche abre a festa de largo 2014

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BOM J. DA SERRA-BA: Inauguração de Praça e Creche abre a festa de largo 2014

Na noite de ontem, 10.08.14, a administração pública municipal representada pelo Prefeito Welton Silva Andrade, Câmara Municipal e demais munícipes compareceram por volta das 22h à Praça onde imperava o antigo “Tanque Grande”.

Em primeiro momento fora descerrada a placa inaugural da Creche Municipal Fonte do Saber – uma obra que teve início com a Administração anterior e agora já está concluída e pronta para atender às crianças de Bom Jesus da Serra.
Num segundo momento a população assistiu ao descerramento da placa inaugural da mencionada Praça que leva o nome de “Praça Ildefonso Sebastião Correia”.

No ensejo o ex-prefeito Gazo fez uso da palavra e lembrou que tudo começou com uma Indicação do Vereador Edinaldo Moreira de Araújo – na Câmara Municipal para conversão da área onde funcionava o “Tanque Grande” em espaço de convivência social, visto que o mesmo perdera a função social e se tornara nocivo à população. Sendo tal indicação acatada pela sua Administração, que não mediu esforços para fazer o aterro e dar o Pontapé inicial na obra. E parabenizou e agradeceu ao Prefeito Welton Andrade por estar concluindo a mesma.

Já o ex-vereador Wilson Machado Correia (Lôga) agradeceu a administração Municipal pela homenagem a seu Pai Ildefonso Correia (seu Tió) e pediu também que homenagem a nível resgate o nome de Manoel Ferreira de Araújo que foi um guerreiro pela emancipação política de Bom Jesus da Serra.
E na conclusão O Prefeito Welton Andrade falou de algumas obras que a sua administração já inaugurou e algumas que estão por concluir e agradeceu a todos que se encontravam presentes e também ao povo que trabalhou na construção da Praça. http://www.portalbomjesuseventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário