> TABOCAS NOTICIAS : Bahia segura Corinthians e mantém fama de carrasco de ex-palmeirense

domingo, 17 de agosto de 2014

Bahia segura Corinthians e mantém fama de carrasco de ex-palmeirense

O Corinthians não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o Bahia na noite deste sábado (16) no Itaquerão. Com o resultado, a equipe paulista desperdiçou a chance de se igualar na pontuação ao Cruzeiro e encostar no Internacional, o novo líder do Campeonato Brasileiro. Já o estreante Gilson Kleina manteve a fama de carrasco corintiano e iniciou sua trajetória com os baianos com o primeiro ponto. Ele tem apenas uma derrota em oito jogos contra o alvinegro paulista. É o primeiro time do comandante após sair do Palmeiras. 

A equipe dona da de casa saiu atrás, após Kieza abrir o placar, mas contou com Gil, o zagueiro artilheiro, para igualar o marcador. Agora, os paulistas chegam aos 28 pontos, contra 31 dos gaúchos na liderança. Enquanto isso, os nordestinos ficam nos 14 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento, que tem o Figueirense como o primeiro, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians encara o Goiás, na quinta-feira, às 19h30, novamente no Itaquerão. Já o Bahia recebe o Criciúma, na quarta-feira, as 21h. Leia mais em: http://zip.net/btpknK

Nenhum comentário:

Postar um comentário