> TABOCAS NOTICIAS : BA: Wagner diz que professores e PMs votarão em Rui mesmo após as greves

sábado, 9 de agosto de 2014

BA: Wagner diz que professores e PMs votarão em Rui mesmo após as greves

Os desgastes na relação com o funcionalismo público baiano ao longo dos oito anos de gestão, para o governador Jaques Wagner, não irão ser determinantes para o sucesso do projeto que pretende eleger o petista Rui Costa. Para o gestor, o sentimento de insatisfação é causado pela expectativa girada em torno de o Partido dos Trabalhadores assumir o poder na Bahia. Wagner argumenta que, comparando com as gestões anteriores, nenhum governo na história foi melhor para, por exemplo, policiais militares e professores.

“Não gosto muito de fazer esse tipo de comparação, mas se formos analisar nos números na avaliação que faço ao longo desses oito anos, fizemos muito mais do que é lido por alguns. Não me consta nenhuma gestão anterior que tenha tratado melhor os professores e policiais militares e as outras categorias”, afirmou Wagner.

O governador disse acreditar piamente que os funcionários públicos que se sentem insatisfeitos irão ponderar e comparar com as gestões anteriores.

“Acho que eles vão votar em Rui. Só é colocar na balança o que foi feito por eles nesta gestão e o que foi feito nas outras. Eu sei que eles queriam mais, por toda a expectativa que gira em torno de um governo petista, mas se pesarem o que foi feito por eles nesses oito anos, tenho a certeza de que não votarão em Paulo Souto”, vislumbrou. Redação: CN*Informação: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário