> TABOCAS NOTICIAS : BA: Seleção de Itabuna enfrenta Coarací na estréia do Intermunicipal 2014; motivação total jogando em casa

sábado, 16 de agosto de 2014

BA: Seleção de Itabuna enfrenta Coarací na estréia do Intermunicipal 2014; motivação total jogando em casa

A seleção de Itabuna, visando a estréia no Campeonato Intermunicipal 2014,trabalhou forte nesta quinta-feira 14/08, sob o comando do técnico Nino Black, acompanhado do seu auxiliar Jurandir Nunes e do preparador de goleiros Márcio Bahia. A seleção que tem estréia marcada para domingo 17/08 no Estádio Luiz Viana Filho diante do selecionado de Coaraci ás 15:00 horas e com o valor do ingresso custando R$-5,00 reais.

O técnico Nino Black, iniciou os trabalhos com uma conversa que durou cerca de 15 minutos com os seus comandados que ouviram atentamente e vão procurar colocar em prática no domingo.Os atletas da seleção participaram nesta quinta-feira 14/08,de um circuito,depois foi feito um trabalho de posse de bola e em seguida um trabalho de finalização.
Nesta sexta-feira 15/08, foi realizado o coletivo a pronto, onde Nino começou a definir a equipe que fará a estréia no Campeonato Intermunicipal 2014.

A diretoria da Liga Itabunense de Futebol está se movimentando em busca de alguns parceiros para a seleção, que este ano resolveu utilizar apenas jogadores chamados da "casa e oriundos de vários bairros da cidade''. Liga Itabunense de Futebol - L.I.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário