> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2014> Seleção de Itabuna vence Coarací na estréia

domingo, 17 de agosto de 2014

BA: Intermunicipal 2014> Seleção de Itabuna vence Coarací na estréia

A Seleção Itabunense [ Octa campeã do Intermunicipal ] estreou com vitória sobre Coarací por 1 a 0, jogando do estádio Luiz Viana Filho, neste domingo, 17, com gol de Caio Andrade aos 31 minutos do segundo tempo. A rodada foi complementada com mais 39 jogos. Itajuípe e Buerarema folgaram na rodada pois fizeram o jogo de abertura no último domingo, 10, com a vitória Itajuipense por 2 a 0 jogando em casa.

A Seleção de Itabuna que tem o comando de Nino Black voltará a campo no próximo domingo para enfrentar Uruçuca fora e casa,  às 15 horas no Estádio Ferreirão. A competição deste ano têm a participação de oitenta equipes. Sessenta avançam à segunda fase. Com a vitória a seleção de Itabuna ocupa a 2ª posição do Grupo - 14 com três pontos, a liderança do grupo está com Uruçuca que goleou em Ilhéus a equipe local por 6 a 0, Coarací ocupa o 3º lugar e Ilhéus na lanterna em 4º.

FICHA TÉCNICA: ITABUNA 1 X 0 COARACI
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Data: 17-08-2014 - Horário: 15 horas
Arbitragem Central : Wilde Vieira dos Santos (Pau Brasil)
Auxiliares: Ivanildo Lourencio dos Santos (Pau Brasil) e Vágner Deorato Costa (Ibicaraí)
Renda: R$ 2.025,00 - Ingressos vendidos: 405
Gol: Caio Andrade (31´2º)

ITABUNA - Roberto; Tiago, Tiziu, Tone e Lequinho; Ligeirinho (expulso), Léo, Rafael Sopa (Iuri) e Caio Andrade; João Vítor (Raul) e Gugú. Técnico: Nino Black.

COARACI - Gilberto; Dadai, Totó (expulso), Natan e Henrique; Danilo, Dae, Oreinha (Butí) e Rossi; Grampão e Inho. Técnico: Leleta.
Informações Rádio Nacional AM 870.

Nenhum comentário:

Postar um comentário