> TABOCAS NOTICIAS : BA: Intermunicipal 2014 - Campeã Itajuípe estreou com vitória sobre Buerarema por 2 a 0

domingo, 10 de agosto de 2014

BA: Intermunicipal 2014 - Campeã Itajuípe estreou com vitória sobre Buerarema por 2 a 0

Itajuípe largou bem no Intermunicipal ao vencer Buerarema (de amarelo) por 2 a 0 
 Crédito: Reprodução
A abertura do Intermunicipal 2014 aconteceu neste domingo (10), com o confronto entre as Seleções de Itajuípe e Buerarema, no Estádio Municipal Humberto de Oliveira Badaró, em Itajuípe. A atual campeã do Intermunicipal largou bem na competição ao vencer Buerarema por 2 a 0.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, marcou presença no evento. O dirigente esteve acompanhado do diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. 

Com o estádio lotada a torcida itajuipense, fez a festa com a vitória de sua seleção pelo placar de 2 a 0, no jogo de abertura do Intermunicipal.

Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Roni, o primeiro gol saiu na primeira etapa do jogo. No segundo tempo Roni mais uma vez sacramentou a vitória para a seleção de Itajuípe.

A primeira rodada do Intermunicipal 2014 será completada no próximo domingo (17), com a realização dos demais 39 jogos. FONTE: Da Redação/http://www.jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário