> TABOCAS NOTICIAS : ALERTA MUNDIAL: 11 vagas de emprego que serão substituídas por robôs e automação

domingo, 10 de agosto de 2014

ALERTA MUNDIAL: 11 vagas de emprego que serão substituídas por robôs e automação

O Projeto Internet PewResearch (PRIJ) publicou um relatório intitulado; "AI, Robótica, eo futuro dos empregos" descreve como a educação deve mudar para evitar robôs autônomos empregáveis ​​de criar uma "subclasse permeante" de trabalhadores humanos.
Como encontrado pelo 2014 Futuro da Internetprospecção , os 1.896 participantes especialistas "antecipa que a robótica e inteligência artificial irá permear amplos segmentos da vida diária em 2025, com enormes implicações para uma variedade de indústrias, tais como saúde, transporte e logística, o cliente serviço e manutenção da casa. "
O elefante na sala a questão é se ou não "automação vai tornar o trabalho obsoleto" e se "robôs simplesmente criará novos postos de trabalho em outros setores como eles destroem os do outro."
PRIJ identificado "razões para se preocupar":

• Impactos da automação, até agora, impactado principalmente o emprego de colarinho azul; a próxima onda de inovação ameaça derrubar o trabalho de colarinho branco também. 

• Alguns trabalhadores altamente qualificados terão sucesso descontroladamente neste novo ambiente, mas muito mais pode ser deslocado para empregos do setor de serviços mais baixas a pagar na melhor das hipóteses, ou o desemprego permanente, na pior. 
• Nosso sistema educacional não está se preparando adequadamente para o trabalho nos do futuro, e as nossas instituições políticas e econômicas estão mal equipados para lidar com essas escolhas difíceis.

Estatisticamente falando, 52% dos entrevistados "espera que a tecnologia não substitui mais empregos do que ele cria em 2025; No entanto, seu grupo antecipa que muitos postos de trabalho actualmente desempenhadas por humanos serão amplamente retomado por robôs ou agentes digitais até 2025 "
Vint Cerf, vice-presidente e chefe evangelista da Internet para o Google, acredita que os seres humanos se tornarão construtores da tecnologia necessária no futuro, porque "alguém tem que fazer e atender a todos esses dispositivos avançados."
Ben Shneiderman, professor de ciência da computação na Universidade de Maryland, comentou: "Robôs e AI fazer histórias interessantes para os jornalistas, mas eles são uma falsa visão das grandes mudanças econômicas. Os jornalistas perderam seus empregos por causa de mudanças para a publicidade, os professores são ameaçados por MOOCs, e armazenar os vendedores estão perdendo empregos para pessoas de vendas na Internet. As interfaces de usuário melhorada, entrega eletrônica (vídeos, música, etc), e mais clientes auto-suficientes reduzir as necessidades de emprego. Ao mesmo tempo, alguém está a construir novos sites, gerenciamento de planos de mídia social corporativa, criação de novos produtos, etc interfaces de usuário melhorada, novos serviços e novas idéias vão criar mais empregos. "
A automação de nossa paisagem com a implementação de "tendências de construção inteligentes" vai continuar até o futuro próximo como a construção e arquitetura é baseada em "gestão baseada em nuvem para edifícios, uma nova consciência da crise da água, mais edifícios de energia zero-Net e Green Building Divulgação Performance (GBPD) requisitos. "
Como o uso ea demanda por tecnologias e sistemas sem fio é construído em automação de construção, "edifícios energeticamente eficientes, aparelhos de alta tecnologia e sistemas avançados de segurança" será o novo normal.
Especialistas que participaram do relatório PRIJ alertam que "tudo o que pode ser automatizado será automatizado. O que pode o ser humano contribuir? A resposta curta é que, se o trabalho é aquele em que essa pergunta não pode ser respondida de forma positiva, que o trabalho não é provável que exista ".
Play-i espera desenvolver robôs para ensinar as crianças a programar computadores.
Play-i promove a aprendizagem por exploração, brincadeiras e descoberta com as crianças enquanto ensinava sintaxe e linguagens de programação que as crianças têm de saber para escrever código.
Roboticista Illah Nourbakhsh explicou : "Se os investigadores se propôs a construir um robô que pode dirigir um carro regular, subir uma escada e operar um martelo jack," Isso significa que o robô pode manipular uma AK-47. Isso significa que robô pode manipular os controles de todas as máquinas militares convencionais também. "
As últimas tendências em cuidados médicos é a "chamada de casa virtual" facilitada por telemedicina , que é "o uso de informação médica trocaram de um local para outro através de comunicações electrónicas para melhorar o estado de saúde clínico de um paciente."
Este novo tipo de assistência médica inclui "o uso de vídeo de duas vias, e-mail, telefones inteligentes, as ferramentas sem fio e outras formas de tecnologia de telecomunicações."
Outra adição para o futuro da medicina é o 500 robô Ava vendido pela iRobot, que podem viajar de forma independente através de corredores e é controlado através de um iPad.
Este robô controlado remotamente fornece comunicações de vídeo entre médicos, funcionários do hospital e pacientes como uma extensão da assistência médica atual.
Usando chamadas de vídeo ou teleconferência, o Ava 500 pode ser agendado para uma visita com um paciente permanecer no hospital por introduzir um iPad; escolher o local eo nome do funcionário para estar presentes.
No ano passado, a National Science Foundation (NSF) doou US $ 7 milhões para o Instituto Carnegie Mellon Robotics (RMC) "para desenvolver robôs que podem trabalhar com os humanos para ampliar e aumentar as habilidades humanas. "
A Iniciativa Nacional de Robótica (NRI) foi desenvolvido para "acelerar o desenvolvimento e uso de robôs nos Estados Unidos que trabalham ao lado, ou cooperativamente com os povos."
O objectivo desta iniciativa é trazer para a vida "a realização de tais co-robôs que atuam em apoio direto e em uma relação simbiótica com parceiros humanos é corroborada por vários órgãos do governo federal, incluindo a NSF, National Aeronautics and Space Administration (NASA), os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), e do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA). "
Roboy foi revelado em 2013 pelo Laboratório de Inteligência Artificial (AIL) como um pequeno robô de serviço para os idosos que é a altura de uma criança de 2-3 anos de idade e tem um rosto bonito para fazer o robô aceitável para seus futuros "stewards".
Em geral robôs de serviço são esperados para "influenciar a interação homem-robô".
O Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação (NMESI) recentemente contratou dois do sexo feminino-como andróides à imprensa que serão apresentadores para o "centro de tecnologia de prestígio".
Nomeado Kodomoroid (que significa menina) e Otonaroid (que significa mulher), os andróides são "comunicadores de ciência" oficiais que pode "mover seus corpos superiores, braços, dedos das mãos e cabeças e também mostrar uma gama de expressões faciais enquanto dublando discurso pré-gravado."
Estes dois andróides "podem interagir com os seres humanos, ler as notícias e ler tweets em várias vozes diferentes" e vai conversar com freqüentadores de museus.
Howard Rheingold, sociólogo internet e um participante no relatório PRIJ, comentou: "Os empregos que os robôs vão deixar para os seres humanos serão aqueles que exigem o pensamento e conhecimento. Em outras palavras, apenas os seres humanos melhor instruídos irá competir com as máquinas. E os sistemas de educação em os EUA e grande parte do resto do mundo ainda estão sentados estudantes em linhas e colunas, ensinando-os a manter a calma e memorizar o que é dito a eles, preparando-os para a vida em uma fábrica do século 20. "
FONTE:http://www.occupycorporatism.com/home/11-jobs-will-replaced-robots-automation/

Nenhum comentário:

Postar um comentário