> TABOCAS NOTICIAS : Viaduto desaba em BH: Filha de motorista morta estava no ônibus dirigido pela mãe

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viaduto desaba em BH: Filha de motorista morta estava no ônibus dirigido pela mãe

A filha de cinco anos da motorista de ônibus Hanna Cristina, 26, que morreu após o desabamento de um viaduto em Belo Horizonte neste quinta (3), estava no ônibus dirigido pela mãe.

Hanna dirigia um ônibus da linha suplementar 570, que foi esmagado na queda do viaduto, localizado na avenida Pedro 1º, na região da Pampulha.

A motorista teve morte imediata, mas a criança sofreu apenas ferimentos leves, com hematomas do lado esquerdo da cabeça, cefaléia e perda de consciência com o acidente.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, a criança foi internada no Hospital Risoleta Neves, próximo à região do acidente. Depois de passar por exames, a garota permanece na ala de pediatria, e seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, a criança chegou em estado de choque ao hospital e chegou a relatar para os médicos que a atendiam que viu o viaduto cair.

A criança, que não teve o nome revelado, ainda não sabe da morte da mãe. O pai da menina, que também não teve o nome divulgado, acompanha a filha no hospital. Leia mais em: http://zip.net/bsnWSb

Nenhum comentário:

Postar um comentário