> TABOCAS NOTICIAS : Vasco joga mal, fica no zero com a Ponte Preta

sábado, 26 de julho de 2014

Vasco joga mal, fica no zero com a Ponte Preta

ESPN.com.br
A vida do Vasco segue difícil na Série B. No segundo de uma série de três confrontos consecutivos com a Ponte Preta - os outros dois são válidos pela Copa do Brasil -, o time carioca não jogou bem e ficou no 0 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas. Foi o 17º empate do Cruzmaltino no ano, a maior marca entre os 12 clubes considerados grandes no Brasil. Na Série B, foi a 7ª igualdade em 12 jogos, colocando o time na "liderança" do quesito, ao lado do Santa Cruz, que foi a campo 11 vezes.

A exemplo do jogo da última quarta-feira, quando venceu por 2 a 0, o Vasco até tocou a bola e apresentou domínio territorial no primeiro tempo. A dificuldade ficou por conta da criação de jogadas, com um "solitário" Douglas bem marcado no sistema defensivo armado pelo técnico interino Parraga. A Ponte cresceu na segunda etapa e terminou o jogo pressionando, fazendo o empate parecer um belo resultado para a equipe carioca.

O Vasco segue na zona intermediária da tabela da Série B, em 10º, com 19 pontos. A boa notícia ficou por conta das derrotas de Luverdense e América-MG, que deixaram o Cruzmaltino a quatro pontos do G-4, com um jogo a menos que a maioria dos concorrentes. O próximo compromisso pela competição é a partida contra o Paraná, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado, em São Januário.

No mesmo horário, a Ponte visita o Sampaio Corrêa no Maranhão. A equipe campineira aparece logo atrás do Vasco na tabela de classificação da Série B, em 11º, com 18 pontos.

Antes destas partidas, os dois Alvinegros se enfrentam pela terceira vez seguida nesta quarta-feira, em São Januário, desta vez pela Copa do Brasil. O Vasco pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final. A Ponte precisa triunfar por três ou mais gols, ou devolver o 2 a 0 e tentar a sorte na disputa de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário