> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Empresário ipiauense tem carro tomado de assalto no entroncamento

sábado, 12 de julho de 2014

UBAITABA-BA: Empresário ipiauense tem carro tomado de assalto no entroncamento

Por volta das 20:40hs desta sexta feira ( 11 ), o empresário ipiauense do ramo da construção civil Josivaldo Souza Filho, o popular Pingo, diretor da empresa PJ Construtora, teve seu veículo fiat strada gabine dupla completa, cor preta, placa NTH 5312 licença de Ipiaú, ano 2010, tomado de assalto. A vítima se encontrava no retorno da BR 101, com destino a Ipiaú, quando criminosos chegaram.
Pingo contou à reportagem do Ipiaú on Line que, quando parou o veículo no entroncamento de Ubaitaba para observar a pista antes de atravessar, foi abordado por dois elementos armados em uma motocicleta. Os elementos o mandaram sair do carro.
O veículo foi conduzido por um dos marginais e ambos tomaram direção desconhecida enquanto a vítima retornava caminhando até Ubaitaba, onde prestou queixa à polícia e foi conduzido em uma viatura até sua casa, em Ipiaú.
Josivaldo pede a quem possa fornecer pistas do paradeiro do veículo que entre em contato urgente os seguintes números de telefone: ( 73 ) 8126 4452 e 9824 8351.

Nenhum comentário:

Postar um comentário