> TABOCAS NOTICIAS : Tratamento com células-tronco se mostra eficaz em tratamento de animais

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tratamento com células-tronco se mostra eficaz em tratamento de animais

Junia Oliveira - http://www.diariodepernambuco.com.br
Lula E hum Cão da Raça beagle Opaco, Durante Muito tempo, Lutou contra renal UMA Insuficiência. Idoso e com Baixo Peso, elemento parecia Condenado a Morrer APOS hum Sofrimento Diário. Contudo, um Tratamento com Células-tronco salvou a Vida fazer animal. Passados ​​SEIS Meses da terapia, elemento ESTA feliz, Ativo e com Aspecto Mais jovial. A Abordagem inédita e desenvolvida no Brasil PODE benefi bichos com Doença nn Rins, aplasia medular, Lesões tendíneas e ligamentares, sequelas neurológicas de cinomose, Fraturas e Localidade: Não União óssea, Lesão de Coluna, osteoartrites e osteoartrose.

A Tecnologia EUA hum Concentrado com 100% de Células-tronco e de Liberdade de Informação criada Pela Celltrovet, Uma Empresa Que surgiu na Universidade de São Paulo (USP) e, DEPOIS de Ficar encubada POR Quatro Anos, iniciou uma Comercialização. A Iniciativa Atua NAS áreas de terapia com Células-tronco, medicina regenerativa e engenharia tecidual parágrafo Pequenos e Grandes animais. No Laboratório, como Estruturas São isoladas não Tecido adiposo Retirado de animais Saudáveis ​​com ATÉ 6 Meses de idade. Diversos testículos estabelecidos Pela Comunidade Científica, Como de diferenciação e proliferação celular, São Feitos parágrafo comprovar a Qualidade fazer material, Opaco E armazenado.

O presidente da Empresa, Enrico Jardim Clemente Santos, peso explicativo Que, Como o Sistema imunológico fazer Localidade: Não receptor reconhece como Células-tronco, E Possível aplicar o Concentrado com o material de de hum Determinado los animais Outro. "De Isso evita Que hum Cão Muito debilitado SEJA Submetido um parágrafo UMA anestesia um Retirada fazer adiposo Tecido, eliminando, ASSIM, o Risco de Morrer elemento POR Causa Dessa Injeção", Diz. O Procedimento de Isolamento das Células de e Propriedade Industrial da Empresa e e Único. A Companhia, sediada los São Paulo, e A Primeira da América Latina a trabalhar com Células-tronco los animais de Pequeno Porte, according to Santos.

O Tecido adiposo E recolhido nenhum Momento da castração UO de alguma outra Cirurgia, com UMA incisão de Menos de 5cm. Simultaneamente, E coletado O Sangue do Pará animais Fazer Diversos testes Moleculares um Fim de constatar Opaco elemento Localidade: Não ESTA Doente. Se detectado QUALQUÉR patógeno, o material E imediatamente descartado. O Tecido E processado somente DEPOIS da comprovação de Qualidade. "E pedida uma autorização AO dono, Que normalmente Concorda e AINDA FICA feliz Pelo Fato de O animalzinho DELE Poder ajudar OUTROS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário