> TABOCAS NOTICIAS : SP: Datafolha>> Gestão de Haddad é aprovada por apenas 17%

terça-feira, 1 de julho de 2014

SP: Datafolha>> Gestão de Haddad é aprovada por apenas 17%

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). Sua gestão é aprovada por apenas 17% dos paulistanos (Foto: Antoine Antoniol/Getty Images)

De acordo com pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira (30) pelo jornal Folha de S. Paulo, a gestão do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), é aprovada por apenas 17% dos paulistanos. A porcentagem corresponde ao mês de junho e é próxima ao índice de 18% de aprovação registrado no mesmo período do ano passado, no auge dos protestos.

Segundo o Datafolha, a administração do prefeito de São Paulo é regular para 44% dos paulistanos e ruim ou péssima para 36%. Cerca de 3% dos entrevistados não souberam avaliar a gestão de Haddad.

Ainda de acordo com o levantamento, para 77% dos paulistanos o governo de Haddad ficou abaixo das expectativas. Se pudessem dar uma nota ao prefeito de São Paulo, os eleitores dariam, em média, 4,8 (considerando 10 como valor máximo).

A pesquisa do Datalfolha foi realizada com 1.101 entrevistados da capital paulista entre os dias 25 e 26 de junho. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. http://epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário