> TABOCAS NOTICIAS : Só liguei para dizer que eu Te Amo - Alan e Aladim (1987)

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Só liguei para dizer que eu Te Amo - Alan e Aladim (1987)


 Já é tarde,
É quase madrugada eu não dormi,
Com você no pensamento a insistir,
Que eu não durma sem falar contigo...

Só liguei,
Liguei pra te dizer que te amo,
E os momentos que felizes nós passamos,
Se morrer irá morrer junto comigo...

E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis,
Abrace o travesseiro e pense em nós,
Na impressão irá sentir o meu calor...

Vá,
Agora já te ouvi posso sonhar,
Sentir as suas mãos a me afagar,
Vivendo a paz desse amor...

Como pode,
Dois seres como nós viver assim,
Eu louco por você, você por mim,
E agora tão distante sem amor...

Vá dormir,
E sonhe com nós dois no paraíso,
De mãos dadas caminhando no infinito,
E pra sempre desfrutando desse amor...

E ao dormir sozinha estiver em seus lençóis, 
Abrace o travesseiro e pense em nós,
Na impressão irá sentir o meu calor...

Vá,
Agora já te ouvi posso sonhar,
Sentir as suas mãos a me afagar,
Vivendo a paz desse amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário