> TABOCAS NOTICIAS : Série D: Anapolina ameaça desistir da competição

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Série D: Anapolina ameaça desistir da competição

Anápolis, GO, 16 (AFI) - A menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, mais um time pode desistir da disputa. Depois do Ariquemes-RO confirmar sua saída, sendo substituído pelo Genos-RO, é a vez do Anapolina-GO ameaçar deixar a competição, por falta de patrocínio.

O time comandado pelo técnico Alfinete vinha se preparando para o nacional, com a realização de jogos-treino contra times de diversas divisões do futebol brasileiro, tendo como principal destaque em seu time, o meia Romerito. Mas nem mesmo a presença do jogador com passagens por Goiás e Sport foi capaz de atrair os olhares de patrocinadores interessados em investirem no clube.
Leandro Ribeiro, presidente executivo do Anapolina

Com folha salarial de aproximadamente R$270 mil e com os vencimentos do mês de junho atrasados, a má situação financeira foi escancarada pelo presidente executivo do clube, Leandro Ribeiro, que concedeu entrevista à imprensa local na manhã desta quarta-feira.

“A delegação irá viajar no sábado para encarar o Itaporã no domingo, mas se não conseguirmos patrocínio até lá, vamos ter que desistir de disputar a competição na semana que vem”, analisou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário