> TABOCAS NOTICIAS : SANTO A. DE JESUS-BA: Mulher é vítima de golpe do falso sequestro

segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANTO A. DE JESUS-BA: Mulher é vítima de golpe do falso sequestro

Golpes de falso sequestro continuam acontecendo no país e cair na 'conversa' dos criminosos ainda é frequente. Em Santo Antônio de Jesus aconteceu na tarde desta segunda-feira (07). A vítima procurou a Andaiá FM e relatou o fato, contando que estava em seu trabalho quando recebeu um telefonema com uma mulher chorando, chamando-a de mãe e dizendo que tinha sido sequestrada, “a todo momento ela dizia pra eu ajudar ela por que estava sendo agredida. Nesse momento, ela passou o celular para o homem e ele disse que pegou ela na frente da faculdade, porém nesse horário a minha filha está no trabalho e eu reconheci que a voz não era dela”, disse. Segundo a entrevistada, o golpista começou a perguntar quanto ela tinha no banco e que se ela não depositasse o dinheiro, sua “filha” morreria, “eu disse a ele que não tinha o dinheiro, mas como já tinha percebido que era um golpe comecei a prolongar a conversa para ver se conseguia identificar o número. Eu disse que só tinha R$ 7.000,00 na conta para ver o que ele dizia, daí ele começou a dizer que minha filha valia mais do que sete mil e se eu não fizesse isso eu ia ouvir o tiro que a mataria”, contou. A cidadã relatou ainda que a todo momento o elemento dizia que ela não podia contar a ninguém, nem ligar pra sua filha, pois se o celular tocasse ele mataria ela. Conforme ela, havia dois homens cometendo o golpe e ligaram privado para o seu celular, porém quando percebeu que não tinha mais jeito, desmascarou os elementos, que acabaram desligando a ligação. “Logo quando acabou eu liguei para minha filha e ela estava saindo do trabalho para almoçar”, frisou, acrescentando que já foi vítima de outro golpe, quando ligaram para sua filha dizendo que a mesma teria sido sorteada em um programa de televisão. Na oportunidade, ela alerta as pessoas para essas situações. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário