> TABOCAS NOTICIAS : Roberto Carlos estreia turnê internacional no Equador

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Roberto Carlos estreia turnê internacional no Equador

Roberto Carlos em turnê no Equador (Foto: Enrique Pesantes/El Comercio)
Roberto Carlos deu o pontapé inicial em sua turnê internacional em Guayaquil, no Equador, nessa quarta-feira (23). O jornal local El Comercio acompanhou o show do Rei no Convention Center e contou que as pessoas tiraram as melhores roupas do guarda-roupas para prestigiar a o ídolo - o local teve lotação de 90% da capacidade. Uma orquestra de 16 músicos, incluindo backing vocals, teclados, percussão, guitarras, baixo e bateria e abriu a noite com um medley instrumental de sucessos como a música Amigo. Roberto entrou vestindo uma camisa azul e terno branco, cumprimentou os fãs e começou o show cantando Emoções. "Depois de 30 anos, faço apenas uma pergunta: onde está você?", disse o Rei, para delírio do público, que ficou de pé. "Sua voz estava intacta. O tempo passou sem que atrapalhasse sua qualidade vocal. Ouvi-lo ao vivo é como escutar um CD", disse a crítica do jornal.

Depois de uma breve pausa, ele fez uma homenagem à sua mãe, Lady Laura. Logo depois, o artista comentou sobre os três grandes prazeres da vida, já muito conhecidos pelo público brasileiro. "A primeira é sexo com amor, a segunda é sexo e a terceira sorvete", disse antes de cantar O Côncavo e o Convexo.

Na hora o bis, as pessoas não o deixavam ir e ele voltou com Um Milhão de Amigos. Saiu e voltou de novo com Amada Amante, que fez tremer o centro de convenções. Como habitual, Roberto distribuiu rosas ao público para delírio geral.

Roberto ainda faz outro show no Equador, neste sábado (26), em Quito, depois parte para o México, Canadá e termina dia 4 de agosto nos Estados Unidos. RC confessou para os amigos próximos que está empolgadíssimo com a apresentação que fará em Las Vegas, dentro do projeto Emoções, dia 6 de setembro, na MGM Grand Garden Arena, um dos mais nobres espaços da cidade, com capacidade para 16 mil pessoas, que já abrigou shows de artistas consagrados, como Rolling Stones, U2, Madonna e Paul MacCartney. Roberto permanecerá uma semana na cidade e pretende jogar em cassinos, ir a shows e a restaurantes. http://epoca.globo.com/colunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário