> TABOCAS NOTICIAS : RN: Por meio de vídeo homem ameaça exterminar "noiados" e "vagabundos"

sexta-feira, 4 de julho de 2014

RN: Por meio de vídeo homem ameaça exterminar "noiados" e "vagabundos"

A população de Mossoró se deparou ontem com um vídeo circulando nas redes sociais e em vários sites da internet, onde um homem aparece com o rosto coberto, usando roupas escuras e exibindo uma pistola calibre 695 e uma submetralhadora, ameaçando "noiados" e "vagabundos" que circulam pelas ruas da cidade, se drogando e cometendo delitos. O suposto "justiceiro" promete exterminar ladrões que assaltam populares.
De acordo com as ameaças efetuadas pelo elemento, os viciados serão assassinados para deixarem de cometer pequenos furtos, para alimentar o vício. "A tua hora vai chegar. Corra que chegou a hora. Eu vou te pegar", diz parte da gravação.
O homem vai mais além na sua ousadia desafiadora e estabelece um horário limite para que suas “presas” se recolham. "Passou das dez horas da noite vou botar para torar. O vagabundo que pegar fora desse horário vai se ver comigo. A polícia vai trabalhar, chegando lá vai encontrar somente o corpo. Polícia não vai mais correr atrás de vagabundo não, porque se ele correr eu pego".
Em determinado momento da gravação, o homem ameaça uma pessoa específica no bairro Boa Vista, prometendo matá-lo. "Você aí do bairro Boa Vista, que assalta em plena luz do dia, sua hora vai chegar", ressalta. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário