> TABOCAS NOTICIAS : REDES SOCIAIS ADQUIREM IMPORTÂNCIA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

domingo, 20 de julho de 2014

REDES SOCIAIS ADQUIREM IMPORTÂNCIA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Nessa fase da campanha eleitoral, quando os programas de rádio e televisão ainda não foram ao ar, as campanhas dos candidatos concentram atenção nas redes sociais. Todos os cinco postulantes ao Governo estão com atuações nas mídias sociais, inclusive com equipe específica para tal tarefa. 
O Facebook e Instagran estão sendo usados por todos os candidatos ao Executivo. Já o Twitter deixou de ser usado apenas pela sindicalista Simone Dutra (PSTU). 
As equipes dos candidatos ao Governo traçam estratégias distintas para o uso das redes sociais, mas, em comum, elas têm o fato de buscarem, a partir das plataformas, a divulgação do nome das propostas dos postulantes à sucessão de Rosalba Ciarlini. 
O deputado federal Henrique Eduardo Alves, que disputa o Governo do Estado pelo PMDB, está atuando em quatro plataformas das redes sociais: Facebook, Instagran, Twitter e Youtube. O Twitter tem sido usado para notícias mais instantânea. Um exemplo disso é quando o candidato do PMDB concede uma entrevista, há postagens simultâneas das declarações dele. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário