> TABOCAS NOTICIAS : Record pensa em contratar Russo, ex-assistente da Globo

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Record pensa em contratar Russo, ex-assistente da Globo

Russo pode ir para a Record (Divulgação/Globo)
Depois de décadas de trabalho na Globo, em programas de apresentadores como Faustão, 64, Chacrinha e Luciano Huck, 43, o assistente de palco Russo foi afastado da TV Globo.

Agora, é a emissora concorrente que está interessada em tê-lo em sua equipe. Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", a Record já pensa em contratar Russo. A ideia surgiu após a participação dele no programa "Domingo Show".
O assistente participou do programa de Geraldo Luís no último dia 22, e deu uma entrevista em que falou sobre sua demissão da Globo. "Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar", ele contou. Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário