> TABOCAS NOTICIAS : Prostituta é acusada de matar executivo do Google com dose letal de heroína em iate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prostituta é acusada de matar executivo do Google com dose letal de heroína em iate

Extra - Uma prostituta norte-americana foi presa acusada de matar um executivo da empresa de tecnologia Google, no iate dele, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com os investigadores do caso, Alix Catherine Tichelman, de 26 anos, cometeu o assassinato de Forrest Hayes, de 51 anos, com requintes de crueldade. A jovem injetou uma dose letal de heroína no cliente e, enquanto ele agonizava, ela furtou alguns pertences dele. As informações são do The New York Post.
Segundo a publicação, na última terça-feira, investigadores falaram sobre as imagens do circuito interno de segurança do iate, que mostraram a ação da criminosa.

“O vídeo mostra Alix passando por cima do corpo da vítima várias vezes enquanto furtava os pertences dele”, apontou um comunicado da polícia. “Em um dado momento, ela para para terminar um copo de vinho. Finalmente, ela deixa o barco, mas volta para baixar uma cortina e ocultar a janela que poderia dar visão para o corpo dentro do iate”.

Alix Catherine Tichelman Foto: Reprodução / Santa Cruz Police Department

Ainda segundo os investigadores, Hayes já havia tido um relacionamento com a prostituta. Antes do encontro mortal, eles já haviam trocado diversas mensagens íntimas.

Desde que cometeu o crime, em novembro do ano passado, a prostituta, que marca encontros com seus clientes através da internet, estava foragida. Porém, na semana passada, durante uma operação policial em uma casa noturna, ela foi localizada e presa.

Nesta quarta-feira, ela foi levada a juri para ouvir as acusações cotra ela de homicídio e ainda porte e administração ilegal de drogas.

Em sua página no Facebook, Alexis se descreve como modelo e maquiadora. Suas publicações no site de relacionamento incluem ainda poemas sobre a heroína e seu amor à série de TV Dexter (sobre um serial killer).

Forrest Hayes era casado há 17 anos com Denise e pai de cinco filhos. Ele chegou a ser funcionário da empresa Apple. Em uma página na internet em memória dele, o executivo foi descrito como “um marido e pai amoroso” e dono de uma “mente brilhante, um sorriso contagiante e um caloroso abraço”. Forrest Hayes Foto: Reprodução / Forrest Hayes MemorialAlix Catherine Tichelman Fotos: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário