> TABOCAS NOTICIAS : Presidente Dilma confirma entrega de taça: “espero que seja o Brasil”

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Presidente Dilma confirma entrega de taça: “espero que seja o Brasil”

A Presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira que entregará a taça da Fifa à seleção vencedora no próximo domingo, no estádio do Maracanã. Dilma foi hostilizada na abertura do mundial, em São Paulo, na partida entre Brasil e Croácia. 
“Vou entregar a taça no domingo, e torço para que seja para o Brasil”, disse a presidente em um bate-papo com internautas. 
Dilma aproveitou também para criticar mais uma vez os movimento “Não vai ter Copa” diante do entusiasmo dos brasileiros com o Mundial. “Antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais”, afirmou. 
Sobre o jogo desta terça-feira contra a Alemanha, válido pelas semifinais da Copa que será realizado no Estádio do Mineirão, às 17h (de Brasília), Dilma não quis arriscar um placar. “Só quero ganhar. Na vitória, qualquer placar serve”, disse. 
A Fifa já havia confirmado a presença da presidente na cerimônia de entrega da taça, ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e também de representantes da federação da seleção que for campeã. 
Antes de chegar as mãos de Dilma, o troféu será levado ao Maracanã pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador da seleção espanhola, campeã em 2010, Carles Puyol. Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário