> TABOCAS NOTICIAS : Piloto que evitou tragédia na Espanha: 'Controlador ficou em silêncio'

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Piloto que evitou tragédia na Espanha: 'Controlador ficou em silêncio'

Reprodução / YouTube (Barcelona-El Prat In'tl)
O Piloto fazer Boeing 767 da Companhia aérea russa UTais falou, Pela Primeira Vez, sobre uma manobra Opaco evitou hum desastre aéreo nenhuma Aeroporto de El Prat (Barcelona, ​​Espanha), não Último domingo (6/7). Em Entrevista AO "The Siberian Times", Nikola Limarev Disse Que o controlador de Tráfego ficou los Silêncio when o Airbus A340-300 da Companhia Aerolíneas Argentineas cruzou a pista sem Momento MESMO los Opaco o russo se preparava par pousar. 
Nikola - Por Conta Própria - abortou o pouso de para Localidade: Não se chocar com o Airbus, Opaco Minutos DEPOIS decolou rumo a Buenos Aires (Argentina). 
"Antes de chegar Perto da pista, ouvimos a Ordem do Controlador de Tráfego Aéreo autorizando OS argentinos um Cruzar um los SEGUIDA pista e Decolar. ELES acataram à Ordem. Dai, de Repente, QUANDO A Nossa altitude JÁ estava abaixo de 100 metros vi um aeronave argentina na Nossa Frente. O controlador de Tráfego estava claramente Confuso e ficou los Silêncio ", contou. 
O russo AINDA acrescentou: 
"Nos Localidade: Não tínhamos nada Mais uma Fazer e eu decidi Localidade: Não pousar. Sempre treinamos parágrafo situations Como essas". 
O controlador, EM SEGUIDA, pediu desculpas Pelo "Fracasso". Nikola FOI elogiado Pela Tomada de decisão certeira. 
O Boeing comandado POR Nikola havia saido da Russia e tinha 260 Passageiros. Toda uma Ação FOI filmada e viralizou na internet. O Vídeo atingiu Mais de 8 Milhões de visualizações los Dois Dias.
(Texto: Ana Clara Otoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário