> TABOCAS NOTICIAS : PB: Confusão em casa de show termina com duas pessoas mortas e uma ferida

domingo, 13 de julho de 2014

PB: Confusão em casa de show termina com duas pessoas mortas e uma ferida

Uma discussão terminou com duas pessoas mortas e uma ferida, na madrugada deste sábado (12), no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações de algumas testemunhas, as vítimas estavam na casa de show “Daikiri”, quando começou uma discussão com um grupo de rapazes.

O grupo envolvido na confusão foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças, mas, o tumulto continuou. Houve tapas e pontapés e um dos rapazes envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Gilson de Souza Silva, 25 anos e José Anderson Santos Silva, 24 anos. Ambos são moradores da comunidade “Rio do Meio”, em Bayeux. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no próprio local.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Da Silva estava passando pelo local, no momento dos disparos, e tentou prender os acusados. Um dos elementos chegou a sacar a arma, mas foi alvejado pelo policial. Outros dois comparsas tomaram uma moto por assalto e conseguiram fugir.

O jovem alvejado pela Polícia foi identificado como Luiz Gustavo da Silva Ferreira, 21 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa e está sob a custódia policial. WSCOM Online / Matéria extraída do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário