> TABOCAS NOTICIAS : Menina de 10 anos é estuprada por vizinho que se vingou após ter sido espancado por pai da vítima

domingo, 13 de julho de 2014

Menina de 10 anos é estuprada por vizinho que se vingou após ter sido espancado por pai da vítima


A polícia indiana disseque uma menina de 10 anos de idade foi estuprada sob as ordens de um chefe da aldeia, como castigo, depois que seu pai bateu em um vizinho que invadiu sua casa. 

Segundo relatos, o pai da menina atacou seu vizinho depois que o homem entrou em sua casa embriagado, por volta da meia-noite, e tentou molestar sua esposa. 

No dia seguinte, o vizinho golpeado e ferido relatou o "assalto" aos anciãos em sua vila, no distrito de Bokaro, leste da Índia, que lhe permitiram estuprar a menina como vingança. 

Um jornal disse que o homem de 25 anos arrastou a menina para o mato a uma curta distância e a estuprou, contra os gritos da mãe da criança. 

A polícia disse ao jornal que uma hora mais tarde a mãe pegou a filha nos arbustos, onde foi encontrada deitada no sangue. 

Outros moradores teriam ficado com medo de intervir no caso e eles próprios se tornaram alvos. 

No entanto, a polícia divulgou algumas informações conflitantes sobre o suposto incidente. Segundo oficiais, a menina tinha 14 anos e não 10, além de ser irmã ao invés de filha. 

O caso angustiante entra para uma lista de estatísticas chocantes de estupros na Índia, onde os dados do governo revelam um ataque contra mulheres a cada 22 minutos. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário