> TABOCAS NOTICIAS : Marido mata a esposa na frente do filho e em seguida morre em acidente

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marido mata a esposa na frente do filho e em seguida morre em acidente

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Soledade, na tarde desta terça-feira (22), depois de supostamente ter matado a esposa (22 anos) na Zona Rural de Olivedos. As cidades ficam a cerca de 160 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba. 
A polícia chegou até o corpo da mulher depois que o filho do casal, uma criança com idade entre três e cinco anos, deu informações ao Conselho Tutelar de Soledade.
Segundo informações repassadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria buscado a mulher e o filho na casa deles em Juazeirinho, cidade que fica na mesma região, e seguido para a Zona Rural de Olivedos, onde teria matado com cinco facadas a esposa, na frente do menino. O homem teria pego a criança, a levado na moto e a liberado em uma localidade rural, nas imediações do local do crime.
A criança foi encontrada por moradores de propriedades próximas e essas pessoas a levaram para o Conselho Tutelar de Soledade, onde a polícia foi acionada e deu início ao trabalho, por meio de informações concedidas pelo garoto. LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário