> TABOCAS NOTICIAS : LAMARÃO-BA:Agricultor é assassinado e jogado dentro de cisterna

sexta-feira, 4 de julho de 2014

LAMARÃO-BA:Agricultor é assassinado e jogado dentro de cisterna

Um crime semelhante ao que ocorreu recentemente em Lamarão no território do Sisal, quando bandidos invadiram a residência de uma agricultora, a matou,jogou dentro de uma cisterna e levou certa quantia em dinheiro da vítima, aconteceu em Capela do Alto Alegre na última quarta-feira,02, e teve como vítima o aposentado Lázaro Pacheco, 79 anos.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Fazenda Salgado,a vítima teria levado vários golpes na cabeça e no rosto com um pedaço de madeira em seguida jogado na cisterna.

Os bandidos teriam levado do aposentado o valor equivalente a R$ 1.400.Outro fato que ocorreu idêntico ao de Lamarão, foi a resposta rápida da Polícia que conseguiu prender dois suspeitos e recuperar a quantia roubada.Estão detidos na Delegacia de Capela do Alto Alegre Felix dos Santos, 23 anos, morador da Fazenda Bom Viver e Deivison Cruz de Oliveira, 21 anos, morador da Faz Salgado,certamente conhecia a rotina de Lázaro por ser da mesma região.

O sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira,03, na cidade de São José do Jacuípe. Redação CN * colaborou Arnaldo Silva e Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário