> TABOCAS NOTICIAS : LAMARÃO-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico

sexta-feira, 25 de julho de 2014

LAMARÃO-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico

Bandidos explodiram um posto de autoatendimento do Banco Bradesco, na cidade de Lamarão, a 24 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, por volta das 2h50 desta sexta-feira (25), entre dez e quinze homens chegaram ao posto e usaram dinamites para estourar o caixa eletrônico.

Moradores da cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes, acordaram assustados com o barulho da explosão do posto que fica a poucos metros da Praça Joaquim Pinto Batista, a principal. Uma moradora conta que chegou a presenciar a ação dos criminosos. "Como eu moro perto, a gente ouviu primeiro as pancadas. Primeiro eles quebraram as portas de vidros. Depois a gente abriu a janela e viu eles fugindo", relatou a mulher, que prefere não se identificar.

Antes da explosão, os bandidos se aproximaram do prédio da Polícia Militar e furaram os pneus da viatura, para impedir que os policiais se deslocassem em uma perseguição. No momento do ataque, dois policiais militares estavam de plantão.

O equipamento ficou completamente destruído e a estrutura do prédio também foi danificada. Ninguém ficou ferido. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. Até por volta das 10h desta sexta-feira ninguém havia sido preso pela polícia.

Com o crime desta sexta-feira, o Sindicato dos Bancário da Bahia já contabilizou desde janeiro deste ano 138 ataques a bancos na Bahia. Em relação a explosão, unidades instaladas no estado registraram 98 ações criminosas.Os assaltantes usaram dinamites para explodir o caixa. Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário