> TABOCAS NOTICIAS : Jogador de futebol morre carbonizado após carro colidir, capotar e pegar fogo no RS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jogador de futebol morre carbonizado após carro colidir, capotar e pegar fogo no RS

Figura carimbada do futebol do interior gaúcho, o atacante Éder Machado morreu no início desta segunda-feira após ter o corpo carbonizado em um acidente de carro em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo do Rio Grande do Sul. O jogador de 31 anos estava atuando no Santa Cruz.

Recentemente, passou pelo Brasil de Pelotas, time da Região Sul do estado, em que era considerado ídolo. A morte foi confirmada pela direção do Santa Cruz nas redes sociais. Além do Galo, o Xavante também lamentou a perda do jogador, em nota oficial no site do clube. De acordo com a família, o enterro será em Alegrete, na Fronteira Oeste. Ele deixa dois filhos. 

Também conhecido pelo apelido de "El Loco", Éder já havia sido goleador em outras equipes e conquistado o acesso à elite estadual com o Avenida em 2011, jogou no Santo Ângelo em 2012, além do Brasil-Pel, em 2013. 

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Éder perdeu o controle do veículo e atingiu uma mureta de proteção de uma ponte na ERS-409. Depois, o carro capotou e pegou fogo. Segundo a BM, ele morreu carbonizado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e passará por perícia. O acidente ocorreu por volta das 4h40m no quilômetro 11 da rodovia. G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário