> TABOCAS NOTICIAS : Incêndio destrói cerca de 20 ônibus em garagem da cidade de São Paulo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Incêndio destrói cerca de 20 ônibus em garagem da cidade de São Paulo

São Paulo - Um incêndio em uma garagem de ônibus na zona sul de São Paulo destruiu, no início da noite desta terça-feira, dia 8, pelo menos 20 veículos e outros três coletivos foram queimados em outros pontos da capital. Somente no primeiro semestre deste ano, segundo levantamento da São Paulo Transporte (SPTrans), 89 ônibus foram queimados - tem todo o ano passado, foram 65 veículos incendiados. Até ontem, ao menos 112 veículos já haviam sido destruídos em incêndios na capital.

Segundo a SPTrans, a garagem localizada no Guarapiranga, zona sul, é usada pela empresa VIP para receber coletivos que estão fora de circulação, como veículos antigos ou em manutenção. Até as 21h de ontem, a SPTrans não tinha informações sobre as causas do incêndio. Não houve registro de feridos. O episódio não afetou a circulação das linhas operadas pela VIP.

A Avenida Guarapiranga foi bloqueada desde o cruzamento com a Estrada M’Boi Mirim, segundo um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Equipes dos bombeiros atuaram para controlar as chamas. Duas viaturas da Polícia Civil acompanharam os trabalhos e já faziam as primeiras inspeções no local. O caso será registrado no 47.º Distrito Policial (Capão Redondo).

Os outros três incêndios em coletivos foram registrados no Parque Santa Madalena, na zona leste, na Vila Medeiros, zona norte, e em Americanópolis, zona sul da capital. Os veículos pertencem, respectivamente, à Via Sul, à Sambaíba e ao Consórcio Unisul. http://zip.net/byn0dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário