> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo fala em vergonha e mudanças após sofrer goleada para o Inter

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Flamengo fala em vergonha e mudanças após sofrer goleada para o Inter

Inter presta homenagens a Fernandão no Beira-Rio
Chicão arrisca carrinho dentro da área e acerta Wellington Silva; zagueiro cometeu pênalti e foi expulso após lance Lucas Uebel/Getty Images


Goleado pelo Internacional por 4 a 0 neste domingo, os jogadores do Flamengo saíram de campo sem medir palavras. Líderes do time, Léo Moura e Wallace lamentaram a goleada sofrida em Porto Alegre e pediram mudanças para que a equipe possa, enfim, entrar no rumo neste Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o Flamengo segue na lanterna do torneio com sete pontos. A pressão sobre o técnico Ney Franco fica ainda maior. O time tem a semana livre para clássico com o Botafogo, marcado para o próximo domingo.

O ambiente para a semana já começa pesado. "Não tem o que dizer. Vergonha. Errar como a gente erra. Que perspectiva teremos no campeonato se continuarmos do jeito que está?", questionou o zagueiro Wallace.

Léo Moura usou discurso menos pessimista, mas não deixou de reclamar de falhas do sistema defensivo rubro-negro. "Não pode desanimar. Sabia que ia ser difícil jogar aqui. Mas só estamos dando bobeiras e os caras estão fazendo gols", explicou o veterano lateral.

O camisa 2 pede que o Flamengo mude de postura para evitar novas decepções no Brasileiro. "Não é hora, depois do jogo, de pensar em mudanças radicais. Mas temos que pensar de forma diferente, porque do jeito que está, não vai dar", lamentou.

Na 20ª colocação do Brasileiro, o Flamengo apela para a união em momento de crise. "É desconfortável ficar nesta situação, porque o Flamengo não pode estar ali. Está ali porque permitimos e temos que sair dessa junto", finalizou Léo Moura.  http://zip.net/bkn5yv

Nenhum comentário:

Postar um comentário