> TABOCAS NOTICIAS : 'Experimentei tudo que pode imaginar', diz Tico Santa Cruz sobre drogas

domingo, 27 de julho de 2014

'Experimentei tudo que pode imaginar', diz Tico Santa Cruz sobre drogas

Rafinha Bastos recebeu Tico Santa Cruz em seu programa, o “Agora é Tarde”, na noite da última sexta-feira (25). O cantor falou sobre sua relação com as drogas e a legalização da maconha.

Sobre ter experimentado entorpecentes, Tico revelou: “Já experimentei tudo o que você pode imaginar. Crack não. Eu tenho medo. Se você tem responsabilidade e consciência não tem o que negar'.

Em seguida, disse ser a favor da legalização de todos os tipos de drogas, já que a proibição facilitaria o tráfico, em sua opinião.

'As pessoas não conseguem entender que, para comprar remédio, precisa de uma receita. Para comprar maconha ou cocaína vai encontrar em qualquer lugar. Existe uma falsa imagem que, sendo proibido, ninguém vai achar. Vale, no mínimo, um debate. Não digo que o Brasil esteja preparado para uma liberação agora. No meu ponto de vista quem é contra [a legalização] é a favor do tráfico', explicou.

Sempre de bom humor, Rafinha Bastos aproveitou a deixa e brincou que a droga mais pesada que o cantor já experimentou foi participar da terceira edição do reality show 'A Fazenda', da Record. O músico concordou e falou que o programa foi a mais psicodélica de todas. Por: Larice Sena / http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário