> TABOCAS NOTICIAS : "Em Família": Após morte de Laerte, Virgílio, Helena e Luiza vão para Paris

quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Em Família": Após morte de Laerte, Virgílio, Helena e Luiza vão para Paris

Do UOL, no Rio / Divulgação/TV Globo
Trio assistirá a recital em homenagem ao músico
No último capítulo de "Em Família", após a morte de Laerte, que será baleado por Lívia (Louise D'Tuani) na porta da igreja, Virgílio (Humberto Martins), Helena (Júlia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Shirley (Vivianne Pasmanter) irão a Paris para assistir a um recital em homenagem ao músico. A informação é do jornal "O Globo", das organizações Globo.

De acordo com a publicação, Lívia vai matar Laerte depois de ouvir uma conversa do músico com Verônica (Helena Ranaldi), em que ele a chamará de "bobona sentimentaloide" e dirá que não tem tempo para se preocupar com seus sentimentos.

Depois de uma longa passagem de tempo, Selma (Ana Beatriz Nogueira) aparecerá ao lado de seu túmulo, em Goiânia, fazendo tricô e falando com um casal desconhecido. Shirley chegará com um buquê de flores e contará que está com uma viagem marcada para Paris, para ver um recital de Leto (Ronny Kriwat). A mãe do músico dirá que Luiza e Helena estiveram em Goiânia para visitar Felipe (Thiago Mendonça) e Sílvia (Bianca Rinaldi).

No Rio, Helena aparecerá conversando com Chica (Natália do Vale) sobre o almoço para comemorar o aniversário da mãe. A leiloeira dirá que vai viajar para a Europa com Virgílio e Luiza.

Em outra cena, será mostrado o encontro de Luiza com amigos em um restaurante, no qual ela se lembrará de Laerte. Depois, ela irá ao galpão cultural e verá uma foto do músico na parede.

Dias depois, a família vai comemorar o aniversário de Chica e, em seguida, Virgílio e Helena embarcarão com a filha para Paris para o recital de Leto e Verônica (Helena Ranaldi). Os três vão se sentar junto com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e logo Shirley chegará. As luzes se apagarão, indicando que o espetáculo vai começar. Leto e Verônica entrarão no palco e tocarão uma música composta por Laerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário