> TABOCAS NOTICIAS : Dadá Maravilha diz que está rezando muito pela Seleção: “O negócio está feio”

terça-feira, 1 de julho de 2014

Dadá Maravilha diz que está rezando muito pela Seleção: “O negócio está feio”

RAPHAEL GOMIDE
Dadá Maravilha: "Fui à igreja e rezei bastante" (Foto: Reprodução/Youtube)
O ex-atacante da Seleção Brasileira tricampeã mundial em 1970 Dario José dos Santos, o Dadá Maravilha, disse nesta segunda-feira (30), em tom jocoso de crítica, que está “rezando muito” pela equipe nacional, porque não vem jogando bem na Copa do Mundo em casa.

“Eu estou rezando bastante, pedindo a Deus, já estou no terceiro terço porque o negócio está feio”, disse, em tom de brincadeira, enquanto conversava com o ex-atacante Antônio Careca, que disputou as Copas de 1986 e 1990 pela Seleção.

O time brasileiro comandado por Luiz Felipe Scolari ainda não mostrou bom futebol neste Mundial. Em quatro partidas, teve apenas duas vitórias e dois empates – classificou-se para as quartas de final nos pênaltis contra o Chile e agora enfrenta a Colômbia.

“Eu fui à igreja e rezei bastante. Quero bem a todos da seleção. Estou torcendo mais pelo Fred, porque ele tem gordura para queimar. Sempre que a seleção precisa dele ele corresponde. Ele tem crédito”, afirmou Dadá.

Dadá Maravilha é conhecido por sua simpatia, irreverência e pela impulsão para cabecear a bola – ele costuma dizer que apenas beija-flor e helicóptero são capazes de parar no ar. Atualmente o ex-jogador trabalha para uma emissora de TV de Minas Gerais, onde vive.

Ele fala de rezar a partir dos 40 segundos do vídeo. Se quiserem cortar, fiquem à vontade. http://epoca.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário