> TABOCAS NOTICIAS : CONC. DO COITÉ-BA: Bebê de quatro meses morre em Clinica; pai é acusado de espancá-lo

terça-feira, 15 de julho de 2014

CONC. DO COITÉ-BA: Bebê de quatro meses morre em Clinica; pai é acusado de espancá-lo

Criança morta era gêmea de outra menina, e recebeu uns tapas porque chorava e incomodou o pai que estava bêbado; disse a esposa.

Um homem foi acusado pela companheira de espancar e levar à morte a própria filha. Francisleide Oliveira de Jesus, de apenas 4 meses, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo (13), na clínica pediátrica de Conceição do Coité – CLIMECC.

Segundo a mãe da criança, Albiniana Araújo Oliveira, o companheiro dela, Robenaldo Francisco de Jesus, chegou bêbado na casa em que eles moravam, situada na Fazenda Progresso, no município de Ichu, e deu tapas na cabeça da filha ao vê-la chorando muito. “Ela estava doente já tinha 8 dias. Aí ela começou a chorar e abusar de noite, o pai bebeu e bateu na menina por que ela estava abusando. Deu tapas na cabeça da menina. Isso foi de sexta para sábado de madrugada”, informou a mãe.

Mãe do bebê disse que por pouco não foi esfaqueada pelo companheiro embriagado.

Ainda de acordo com a mãe, o bebê foi levado para um hospital em Ichu e, em seguida, foi transferido para uma clínica pediátrica em Coité, onde morreu. “Ele alega que não fez nada. Eu fui reclamar e ele tentou me sangrar com uma faca. Já comuniquei o conselho tutelar e a polícia”, disse Albiniana.

A mãe da criança disse, ainda, que Francisleide era gêmea com Francislaine, e que após o crime o pai das meninas fugiu. “Eu não quero mais nada com ele. Só que ele pague pelo aconteceu”.
Redação CN * texto Laiane Cruz * informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário