> TABOCAS NOTICIAS : China diz que homem que morreu por trabalhar demais é exemplo a todos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

China diz que homem que morreu por trabalhar demais é exemplo a todos

Diretores da comissão que regula o mercado financeiro da China foram a público para exaltar uma morte. Eles afirmaram que um membro da sua equipe que morreu por trabalhar demais é "um exemplo para todos". 

Li Jianhua, de 48 anos, era funcionário da Comissão Reguladora do Sistema Bancário da China. Após 26 anos de serviço, ele foi encontrado morto sobre um relatório inacabado. O elevadíssimo nível de estresse o levou a um enfarte fulminante, após trabalhar além da exaustão para concluir o que o chefe lhe pedira. 

"Todos podemos aprender com o nosso camarada Li Jianhua, que sempre teve firmes ideais e crenças, que mostrou ser um funcionário leal à causa do Partido Comunista e ao povo, que deu o máximo para ter a melhor performance possível e sacrificar tudo. Ele estava comprometido com a meta de melhorar a qualidade do nosso trabalho. O camarada Li Jianhua fez muitas horas extras, noite e dia, e pôs toda a sua energia e toda a sua paixão na regulação do mercado", disseram os seus superiores, de acordo com o "Austrian Times".

Nenhum comentário:

Postar um comentário