> TABOCAS NOTICIAS : Casamento quase termina em divórcio após mulher emagrecer demais

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Casamento quase termina em divórcio após mulher emagrecer demais

A dieta de uma mulher chamada Lindsey quase terminou em divórcio depois que seu marido Slimmer ficou convencido de que ela estava tentando atrair um novo homem. 

Lindsey Groves, de 32 anos, era muito insegura com sua aparência, e resolveu mudar radicalmente seus hábitos alimentares em busca de encontrar a confiança de volta e um corpo melhor para se sentir bem. 

O marido Alan, de 41 anos, conheceu a esposa na época que ela ainda estava acima do peso, e ficou desconfiado de que a dieta de sua esposa acontecia devido ao fato dela ter encontrado outra pessoa, já que começou a se socializar mais após começar a emagrecer. 

Lindsey disse: "Minha dieta quase terminou em divórcio, o meu marido estava convencido de que eu iria deixá-lo para ficar com um novo homem quando eu emagreci.” 
Desesperada para perder sua barriga, Lindsey se inscreveu para um clube de emagrecimento em 2011. Ela finalmente perdeu vários quilos através de dietas e exercícios. 

Orgulhosa de mostrar sua figura esbelta, Lindsey começou a sair com os amigos com mais frequência. Mas enquanto ela estava nas nuvens, seu casamento estava entrando em uma tempestade. Seu marido, disse: “Depois que ela perdeu peso começou a sair mais. Encontrou um novo grupo de amigos que gostava de conviver, enquanto isso eu ficava em casa para cuidar dos filhos.” 

Oscilando à beira do divórcio pelas desconfianças do marido, Lindsey teve que recorrer a medidas extremas para provar ao marido que o amava. Ano passado ela se casou de novo para provar que só tinha olhos para ele e acabar com sua insegurança que existisse outra pessoa em sua vida. Fonte: Daily Mail

Um comentário:

  1. Estou muito grato a este grande conjurador que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Jennifer Sanchez. Quando eu entrei em contato com esse homem também foi através de um testemunho escrito sobre ele e eu também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem sido ajudar os outros com a sua vida. Para voltar com um ex é um dos sentimentos mais internos que muitas pessoas gostariam de experimentar especialmente como as memórias com o nosso ex sempre nuvem nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que o nosso ex usado para fazer. Eu era um pai solteiro por quase 6 anos e embora meu ex marido estava longe de meus filhos ainda desejo um dia ele vai voltar para mim. Este mágico médico eu encontrei conhecido como Doctor owo ododo me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex-marido e estou muito feliz compartilhar o testemunho com todos para que eles também podem conhecer este grande médico e resolver Seus problemas. Eu não sei o que os outros podem sentir sobre como obter o seu ex de volta em sua vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão re com um ex. Se você quiser obter com êxito voltar com o seu ex, entre em contato com este grande feitiço caster em owoododospellcaster04@gmail.com whatsapp +2349052571784 e compartilhar um testemunho impressionante também, assim como eu

    ResponderExcluir