> TABOCAS NOTICIAS : Casal desabafa ao perder três filhos em queda de avião da Malaysia

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Casal desabafa ao perder três filhos em queda de avião da Malaysia

Um casal desabafou na internet sobre a perda dos três filhos que estavam no voo MH17 da Malaysia Airlines. A aeronave caiu e deixou 258 mortos. Os meninos estavam acompanhados dos avô. Anthony Maslin e Marite Norris desabafaram sobre a perda das três crianças Mo, 12 anos, Evie, 10, e Otis, 8, além da perda do pai de Marite.

“Vivemos em um inferno. Aliás, além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e agora temos de viver com esse horror, todos os dias e todos os momentos, para o resto de nossas vidas”, diz a declaração. Devastados, os pais disseram ainda que ninguém merece passar por uma dor tão grande. “Nem mesmo as pessoas que atiraram toda a nossa família para fora do avião merecem passar por uma coisa dessas”, disseram eles, lembrando que o amor que sentem pela família é mais forte que qualquer sentimento de ódio. 

Leia o desabafo na íntegra: 
“Escrevemos aqui uma mensagem para os soldados na Ucrânia, os políticos, a mídia, os nossos amigos e familiares. Nossa dor é intensa e implacável. Vivemos em um inferno. Aliás, além do inferno. Nossos bebês não estão aqui conosco e agora temos de viver com esse horror, todos os dias e todos os momentos, para o resto de nossas vidas. Ninguém merece passar pelo que estamos passando…nem mesmo o pessoas que atiraram toda a nossa família para fora do avião. Não temos ódio, nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por nossos filhos, por Mo, para Evie, por Otis. 

Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por Grandad Nick. Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos um pelo outro. Nenhum ódio no mundo é tão forte quanto o amor que temos por cada um deles.

Isso é o que nos conforta. Gostaríamos de pedir a todos que lembrem disso quando tomarem decisões. Lembrem de nós e de todas as vítimas afetadas por esse ato de horror. Até agora, a cada momento, desde que chegamos em casa, fomos cercados por familiares e amigos. Rezamos desesperadamente todos os dias, porque essa expressão de amor é o que nos mantém vivos. Queremos continuar sendo informados sobre suas vidas, tudo de bom e tudo de ruim. Não temos mais a vida que queremos viver. Não vamos viver por nós mesmos, não temos força para isso. Então, nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos, todos os nossos amigos incríveis, família e comunidade, e para dizer que nós amamos muito vocês todos.

Também gostaríamos de agradecer às pessoas em DFAT; o coordenador local Claire e, sinceramente, Diana e Adrian de Haia, sem os quais não estaríamos aqui. Nós pedimos que a mídia respeite a privacidade da nossa família e amigos e não procure saber mais detalhes sobre nossas crianças. Nossa dor não é uma história. Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário