> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA>Justiça determina doação de madeira apreendida

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CAMACAN-BA>Justiça determina doação de madeira apreendida

A justiça da comarca de Camacã, acaba de determinar a doação de 14 metros cúbicos da madeira apreendida que está no patio da delegacia pública da cidade. A Madeira é fruto de apreensões ilegais, extraídas da Mata Atlântica, na região do cacau. 

As cargas foram flagradas pela Polícia Rodoviária (PRF), na BR-101 nas dependências do município em cargas fechadas. No mês passado, as autoridades rodoviárias, apreenderam em apenas uma semana, aproximadamente 40 metros cúbicos em pranchões de vinháticos e Jequitibá, vindos dos municípios de Arataca e Santa luzia, e tinham como destino, Belo Horizonte capital de Minas Gerais e outros estados da federação.
As cargas apreendidas, serão usadas para reconstruções de casas de tábuas, pertencentes á pessoas carentes, incendiadas na cidade recentemente. A informação da doção é de Niete Sena, do Bem Estar Social.

O delegado Francesco Denis da Silva Santana, que presenciou juntamente com sua equipe, o carregamento da carga. Outra parte da madeira que fica, continuará no patio da DP, para que as autoridades judiciárias dêem outros destinos, de preferências as causas sociais, que muito necessitam. Fonte/otempojornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário