> TABOCAS NOTICIAS : Britânica dá à luz na rua e recebe 'chuva de dinheiro'

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Britânica dá à luz na rua e recebe 'chuva de dinheiro'

BBC BRASIL - Uma mulher deu à luz uma bebê menina em plena rua, em frente a uma conhecida loja de departamento em Birmingham, no centro da Inglaterra.

A mãe não teve tempo de ir para o hospital e teve a filha em frente a uma filial da Primark, que vende roupas e acessórios a preços acessíveis, na parte comercial da cidade.

A equipe de segurança do estabelecimento improvisou uma pequena 'tenda' com lençóis para oferecer privacidade à mãe, enquanto dezenas de pessoas se aglomeravam para acompanhar o parto.

Nadia Hussain, que trabalha no comércio local e acompanhou o burburinho, disse que a mãe recebeu uma 'chuva de dinheiro' antes de ser levada ao hospital.

"Todo mundo ficou em volta da mulher, e depois de cinco minutos estavam todos aplaudindo", contou.

"Estavam todos jogando dinheiro para ela. Ela deve ter levado entre 300 e 400 libras (entre R$ 1 mil e R$ 1.500). A mãe acenava para todo mundo e pedia que a filmassem. Todo mundo estava com o telefone na mão, e ela deu tchauzinho quando entrou na ambulância."

Outra testemunha, Rachael Trombley, que trabalha em uma livraria, disse: "Nós vimos um grupo enorme de pessoas aglomeradas do lado de fora da loja e pensamos, quando a ambulância chegou, que alguém deveria ter caído, ou tido um ataque cardíaco".

"Mas em seguida a multidão aplaudiu e tivemos certeza que era uma coisa boa. Muita gente falava 'ahhh!'"

Segundo um porta-voz do serviço de ambulância, mãe e filha passam bem. http://zip.net/bwnT31

Nenhum comentário:

Postar um comentário