> TABOCAS NOTICIAS : Bósnio da Roma faz gol que Pelé não fez contra o Manchester

sábado, 26 de julho de 2014

Bósnio da Roma faz gol que Pelé não fez contra o Manchester

Do UOL, em São Paulo - Miralem Pjanic tocava a bola no campo de defesa durante o segundo tempo enquanto a Roma (ITA) perdia por 3 a 0 para o Manchester United (ING) em amistoso realizado neste sábado, em Denver, nos Estados Unidos. Decidiu, então, arriscar o chute. Fez até mais do que o famoso gol que Pelé não fez, de trás do meio de campo. A partida acabou com vitória do Manchester United por 3 a 2, mas ficará marcada pelo gol do time perdedor. 

O gol espetacular do meia bósnio parece também ter estimulado a Roma a buscar o empate nos minutos finais. Logo depois, o brasileiro Leandro Castán arriscou um chute de bicicleta, defendido pelo goleiro Ben Amos - mesmo que levou o gol de Pjanic. Mais tarde, Totti fez o segundo do clube italiano em cobrança de pênalti. 

A partida também serviu para que o técnico holandês Louis Van Gaal mostrasse mais um pouco do que pretende fazer no Manchester United. Sem alguns titulares, ele armou a equipe com três zagueiros, assim como fez na seleção holandesa que venceu o Brasil na disputa pelo terceiro lugar da Copa de 2014. O United começou com Johnstone, Jones, Evans e Blackett; Valencia, Cleverley, Herrera, Mata e James; Rooney e Welbeck. A formação foi o 3-4-1-2, com alas ofensivos assim como na seleção holandesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário