> TABOCAS NOTICIAS : Bom Negócio agora tem Tiririca

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bom Negócio agora tem Tiririca

Depois do ex-jogador argentino Maradona, chegou a vez do Tiririca dar vida a um objeto no comercial do bomnegócio.com. No novo filme de 30 segundos, que vai ao ar nesta terça-fera (15), o humorista empresta sua personalidade a um cooler.

Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington foram outras personalidades que já participaram da campanha, que na última pesquisa do Datafolha foi a mais lembrada pelos telespectadores. Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o bomnegócio.com entrou no ranking.

No comercial, um casal está prestes a sair de casa quando, de repente, eles são surpreendidos por gritos de um cooler que está no canto da sala. O objeto insiste para que o homem o leve para sair no lugar da mulher: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”.

Eles só conseguem sair de casa quando um deles faz um “bom negócio” e o cooler desaparece. Desenvolvido pela NBS, o vídeo será veiculado nas TVs aberta e fechada. Fonte: Com informações da Exame
ASSISTA A PROPAGANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário