> TABOCAS NOTICIAS : BA: Moradora de Laje encontra vidro em embalagem de Leite Condensado

quarta-feira, 2 de julho de 2014

BA: Moradora de Laje encontra vidro em embalagem de Leite Condensado

A estudante do curso de Educação Física da UFRB de Amargosa Thalita Brandão Silva Teixeira teve uma surpresa nada agradável no último domingo, 29 de junho de 2014. Depois de ter comprado uma caixa de leite condensado da marca Italac para preparar um brigadeiro descobriu que a mesma estava cheia de cacos de vidro.
Moradora da Rua da Maçonaria em Laje, Thalita disse que por pouco não aconteceu um acidente. “Minha mãe retirou todo o conteúdo e ao raspar com a faca o excesso da embalagem viu uma coisa dura no fundo, partimos a caixa ao meio e encontramos vários pedaços de vidro”, disse.
O leite condensado da marca Italac pertence ao lote L93 U92 e seu código de barra é: 7898080640413. A jovem Thalita Brandão disse que até hoje está indignada com a situação. “Minha família correu o risco de ingerir vidros por causa da irresponsabilidade de uma fabricante de alimentos”.
A vítima afirmou que não sabe a quem recorrer, já que o Juizado de Pequenas Causas do SAC de Santo Antônio de Jesus está sem advogado há dois anos e na região não existe nenhum outro órgão de Defesa do Consumidor. Reportagem e Foto de Hélio Alves/ Criativa On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário