> TABOCAS NOTICIAS : Após sete jogos da Copa, estádio Mané Garrincha celebra casamento coletivo

domingo, 27 de julho de 2014

Após sete jogos da Copa, estádio Mané Garrincha celebra casamento coletivo

Após ser palco para sete jogos em Brasília da Copa do Mundo, o Estádio Nacional Mané Garrincha reabriu as portas neste sábado (26) para celebrar a união de cem casais em um casamento coletivo. A cerimônia aconteceu no mesmo gramado que recebeu os craques Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, com direito a tapete vermelho, arranjos de flores e música ao vivo. Entre as noivas, a doméstica Lindinalva de Souza, de 52 anos, comemorava a primeira oportunidade para fazer maquiagem. "Não tenho nada lá em casa de maquiagem, a primeira vez foi hoje", disse. "Linda, estou me sentindo linda. Todo mundo me chama de linda, então tô me sentindo mais linda hoje." Vivendo há 12 anos com o companheiro, a manicure Darley Nogueira levou o bebê deles. Daniel tem 6 meses e acompanhou a mãe em todos os preparativos. "Já vou realizada. A lua de mel foi praticamente feita, antecipada", brincou a mulher. D.O. 833R/2515 Já vou com o herdeiro no colo. O evento começou às 17h. Pela manhã, elas passaram pelo "Dia da Noiva" na sede da Secretaria de Justiça, na antiga Rodoferroviária. Lá elas arrumaram o cabelo e receberam massagem e maquiagem especial. Esta foi a décima edição do projeto "Alma Gêmea". A foi realizada no Parque da Cidade e reuniu 105 casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário