> TABOCAS NOTICIAS : Talisca nega ida para Udinese: "Não autorizei nenhuma negociação do Bahia"

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Talisca nega ida para Udinese: "Não autorizei nenhuma negociação do Bahia"

O meia Anderson Talisca viu seu nome envolvido em mais um possível negócio. Desta vez, a Udinese, da Itália, demonstrou interesse no jogador do Bahia.

Porém, ainda não será dessa vez que ele deixará o Fazendão. O clube italiano procurou o Tricolor e propôs um parcelamento do pagamento, o que não foi aceito.

Além disso, Talisca, em entrevista ao Galáticos Online, revelou que não aceita nenhuma negociação em que apenas empresários que não tenham relação com ele saiam lucrando. "Sou atleta e não autorizei nenhuma negociação do Bahia para vender meus direitos econômicos", disse.

A lei exige a anuência do atleta em qualquer negociação. No caso do meia, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho já havia cedido parte dos seus direitos sem sua autorização.

Anderson Talisca garantiu, ainda, que está disposto a entrar na Justiça para evitar que detentores de seus direitos econômicos, sem sua anuência, recebam qualquer valor de uma possível negociação.

Já o Esquadrão pretende manter o meia, que tem contrato até 2017, pelo menos até dezembro deste ano, para a disputa da Série A, e só ao final do ano vender o jogador.  Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário