> TABOCAS NOTICIAS : Kaká chega a Orlando e será recepcionado por multidão em aeroporto; vai jogar no Orlando City

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kaká chega a Orlando e será recepcionado por multidão em aeroporto; vai jogar no Orlando City

Do UOL, em São Paulo - Kaká chega em Orlando Reprodução/Twitter

Kaká já está nos Estados Unidos. O Orlando City, novo time do meia brasileiro, colocou no Twitter uma foto do avião em que o atleta chegou nesta segunda-feira, por volta das 19h15 (horário de Brasília).

A mesma conta também mostrou na rede social a festa que o jogador terá na sua chegada. Centenas de pessoas, entre imprensa e torcida, esperam pelo pentacampeão no aeroporto da cidade.

Nesta segunda-feira, o Milan anunciou que rescindiu de forma amigável com Kaká. Por não estar na Liga dos Campeões, o time italiano se viu obrigado a aceitar o pedido do atleta, que realizará um desejo de jogar nos Estados Unidos.

"No Brasil, acho que vou vestir o número 8 e depois, na América, a 10. Agora, vou jogar por empréstimo no São Paulo e depois vou começar minha aventura nos Estados Unidos", disse o atleta em sua despedida.

Como a competição começa apenas no início do ano que vem, Kaká deve ser anunciado como reforço do São Paulo para até o fim de 2014. Com o Orlando City, ele acertará um acordo de três anos e será apresentado como nome de peso não só pelo time, mas também pela MLS, o campeonato nacional, que busca a popularização mundial. 

Hundreds of fans & media at Orlando Airport to welcome new Brazilian signing of@OrlandoCitySC. Incredible scene! pic.twitter.com/WF6I1grDvH— Gabriel Gabor (@MLSGabor) June 30, 2014

E se o presidente falou... RT @OCPres @OrlandoCitySC just landed with a special gift for Orlando #WelcomeKaka pic.twitter.com/Osqh9LnMfN— Orlando City Brasil (@BrOrlandoCity) June 30, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário