domingo, 29 de junho de 2014

ITAPETINGA-BA: CORTADOS DO MINHA CASA DIZEM QUE HOUVE MARMELADA NO SORTEIO

Dezenas de pessoas que deveriam ter sido beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida protestaram, na manhã de quarta-feira (25), em frente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no bairro Morumbi, em Itapetinga.

Os manifestantes reclamam em razão de alguns nomes, que saíram na última lista de beneficiários selecionados pela Caixa, não terem sido incluídos no sorteio realizado no ITC, quando pessoas que não constavam da lista original tiveram os nomes escolhidas e vão receber os imóveis, injustamente.

A desconfiança por parte dos manifestantes, procede, e já corre de boca em boca a relação de ‘chegados’ do prefeito, secretários e vereadores, que entraram pela janela no sorteio de araque realizado pela prefeitura, em lugar dos legítimos beneficiários.

A secretária Verônica Rodrigues disse que algumas pessoas não foram chamadas porque a Caixa encontrou ‘pendências’ por parte dos beneficiários, mas não explicou as denúncias sobre pessoas que nem sequer constavam da lista, mas que assim mesmo foram ‘sorteadas’ para receberem os imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida.

Desde a primeira escolha dos beneficiários para receberem os imóveis do Brogodó e Piabão, ouve denúncias e indícios de favorecimento ilícito de pessoas ligadas ao prefeito, vereadores e assessores da prefeitura, que acabaram recebendo as casas. Com informações Itapetinga Repórter./http://www.sudoestehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário