> TABOCAS NOTICIAS : Erro médico deixa mulher com rosto paralisado para o resto de sua vida

domingo, 29 de junho de 2014

Erro médico deixa mulher com rosto paralisado para o resto de sua vida

A mulher atingida por uma síndrome que deformou seu rosto acabou sofrendo posteriormente com uma cirurgia mal feita, o que significa que ele nunca poderá voltar a sorrir novamente. 

Carly Swann, de 32 anos, tinha apenas 14 anos de idade quando seu rosto ficou paralisado. A mulher, que tem dois filhos, sofre de uma condição anormal de células da pele dentro do ouvido, que, além de perda auditiva, também pode levar à lesão do nervo facial, resultando em fraqueza na metade do rosto. 

Durante metade de sua vida, Swann, de Sheffield, evitou olhar nos espelhos, porque ela estava "muito repelida" por seu próprio reflexo. No total, ela teve 16 operações por conta de sua condição. 
Em 2007 a mulher teve uma operação no Hospital Geral do Norte, em Sheffield, usando o músculo tirado de sua coxa esquerda e colocando em seu rosto. A operação foi um sucesso e ela recuperou o controle e movimento em seu rosto, permitindo-lhe a sorrir novamente - e durante dois anos ela viveu uma vida "feliz". 

Mas quando uma infecção acabou tomando seu rosto, ela teve que ser novamente operada, o que a deixou arrasada. Cirurgiões no Hospital The Royal Hallamshire acabaram fazendo uma operação que arruinou novamente seu sorriso. 

"Eles tinham destruído completamente minhas chances de sorrir novamente. O mais difícil é que durante dois anos eu tinha finalmente sido feliz com a forma que me olhava. Eu poderia sair com meus amigos e realmente ser feliz e me sentir confortável com o minha rosto,” disse a mulher. 

O erro médico se deu porque a equipe que a operou não verificou seus exames anteriores, e acabaram interferindo negativamente no que havia sido feito. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário