> TABOCAS NOTICIAS : Vasco e Flamengo ficam no empate na primeira partida decisiva do Carioca 2014

domingo, 6 de abril de 2014

Vasco e Flamengo ficam no empate na primeira partida decisiva do Carioca 2014


Mesmo com um time misto e uma atuação que não lembrava os melhores dias, o Flamengo conseguiu cumprir sua missão neste domingo, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, no Maracanã. Com um golaço de Paulinho, o time rubro-negro arrancou um empate por 1 a 1 contra o Vasco e ficou perto de mais um título sobre o Cruzmaltino, mantendo a escrita de não perder finais do estadual para o rival há 26 anos. O zagueiro Rodrigo marcou o gol do time de São Januário.
Para os cruzmaltinos, só uma vitória na segunda partida da final interessa para chegar ao sonhado título. Melhor time da fase de classificação e com a vantagem de jogar por dois empates mantida, o Flamengo só precisa repetir o placar na decisão do próximo domingo para ficar com a taça e sustentar a vantagem de mais de duas década sobre o Vasco.
Antes disso, porém, o time da Gávea terá outra "final", também no Maracanã. Pela Copa Libertadores, a equipe encara o Léon, do México, na próxima quarta-feira, precisando de uma vitória para não ser eliminado ainda na primeira fase do torneio sul-americano.http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário